Policial é baleada durante assassinato do primo na Grande BH
Vítimas foram atingidas quando estavam em casa do centro de Ribeirão das Neves
Minas Gerais|Tabata Martins, do R7, com Record Minas

Uma policial militar foi baleada durante o assassinato de um primo dela em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte. A oficial foi atingida na região do abdômen, após presenciar o parente ser executado e tentar intervir.
De acordo com a Polícia Militar, por volta de 20h49 desse domingo (5), o criminoso foi até a casa da vítima, na rua Padre José Maria de Andrade, no centro da cidade, e fez os disparos contra o primo da policial. Revoltada, a soldado tentou defender o parente e até chegou a lutar com o bandido, quando foi baleada e ele fugiu em um Celta de cor escura.
O criminoso ainda não foi preso e teria matado o primo da policial porque o filho dele teria oferecido drogas a um parente da vítima, que não gostou da atitude do vizinho e tirou satisfação com ele.
O alvo do atirador, Diogo Gonçalves Vieira, de 25 anos, morreu antes da chegada do socorro. A soldado, que não teve o nome e idade divulgados, foi socorrida por colegas de trabalho e encaminhada ao Hospital de Pronto-Socorro João 23. O estado de saúde dela não foi informado.















