Por herança, homem tenta matar irmão com golpes de facão na Zona da Mata
Suspeito ainda contou com ajuda de três indivíduos e prendeu a vítima no porta-malas do carro
Minas Gerais|Márcia Costanti, do R7
Uma disputa por herança quase terminou em morte na madrugada desta quarta-feira (13) em Muriaé, na Zona da Mata. Segundo informações da Polícia Militar, um homem de 43 anos tentou matar o irmão, de 37, com golpes de facão para ficar com o dinheiro da família.
Os militares chegaram à av. Altino Rodrigues Pereira, no bairro José Cirilo, depois de receberem uma denúncia anônima de que havia um veículo GM Chevette de cor prata estacionado com quatro ocupantes, sendo que havia uma pessoa trancada no porta-malas. Ao realizar a abordagem, os militares não encontraram nada com o suspeito, mas notaram marcas de sangue na parte traseira do carro.
Homem tenta matar irmã a facadas por causa de herança no norte de Minas
Viaturas de reforço foram chamadas e conseguiram localizara a vítima sangrando e abandonada às margens de uma rodovia na zona rural. O homem contou que seu irmão havia dado dinheiro à três bandidos pra que eles o ajudassem a matá-lo. Ele ficou preso no porta-malas do automóvel, e, em seguida, agredido pelo suspeito com o facão. Mesmo assim, a vítima conseguiu se desvencilhar e fugir.
O agressor foi detido em flagrante. Já o irmão dele foi socorrido e encaminhado ao Hospital São Paulo.














