Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Prefeito de Chiador (MG) é executado a tiros na porta de clube 

Moisés da Silva Gumieri (PC do B), de 36 anos, foi morto por dupla em motocicleta 

Minas Gerais|Do R7

Prefeito chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos
Prefeito chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos Prefeito chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos

O prefeito da cidade de Chiador, na Zona da Mata, foi assassinado na noite da última terça-feira (9). De acordo com a Polícia Militar, Moisés da Silva Gumieri (PC do B), de 36 anos, foi morto a tiros na porta de um clube do município, por volta de 19h.

Segundo testemunhas, dois homens em uma motocicleta foram até a casa do prefeito e foram informados de que ele estava no Clube Social Santa Cruz. Em seguida, os suspeitos foram até a porta do estabelecimento. Um deles desembarcou da moto e fez vários disparos em direção à vítima. Em seguida, ele retornou ao veículo e os dois fugiram em alta velocidade. 

Gumieri foi atingido por seis tiros e chegou a ser socorrido para uma unidade de saúde na cidade de Três Rios (RJ), mas não resistiu aos ferimentos e morreu. 

Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Publicidade

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

De acordo com populares, os dois homens sofreram um acidente com a moto e fugiram a pé. Um deles estaria mancando e com uma lesão no braço. A PM está em intenso rastreamento em busca dos bandidos com o apoio de militares da cidade de Mar de Espanha. 

Publicidade

O deputado federal e presidente do PCdoB em Minas, Wadson Ribeiro, divulgou nota no Facebook em que lamenta a morte do colega:

“É com grande pesar que, em nome do PCdoB-Minas, manifesto a irrestrita solidariedade dos comunistas mineiros à família do prefeito da cidade de Chiador, Moisés da Silva Gumieri, assassinado na noite da última terça-feira (9).Em dezembro do ano passado, o prefeito Moisés oficializou seu ingresso às fileiras partidárias do PCdoB. A trajetória política de Moisés em defesa da população de Chiador honra as nossas históricas bandeiras de luta por um mundo melhor.O PCdoB-Minas se une neste momento de grande tristeza para exigir a apuração de todos os fatos que culminaram neste de inexplicável ato de violência. Camarada Moisés presente!”

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.