Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Quadrilha arma plano cinematográfico para explodir caixa eletrônico em Minas

Grupo espalhou pregos na rua do batalhão da PM para atrasar a chegada das viaturas

Minas Gerais|Do R7, com Record Minas

Grupo tentou quebrar a porta da agência com uma marreta
Grupo tentou quebrar a porta da agência com uma marreta Grupo tentou quebrar a porta da agência com uma marreta

Uma quadrilha bolou um plano elaborado para explodir um caixa eletrônico em Sericita, na Zona da Mata mineira. Apesar do trabalho nos preparativos para a ação, nenhuma quantia foi roubada.

Os seis homens agiram em sintonia. Eles chegam até a agência em uma caminhonete e, em pouco tempo, descem levando um refém com uma arma apontada para a cabeça. Enquanto isso, os comparsas tentam abrir a agência. Eles usam porretes e um dos criminosos chega a atirar contra a porta.

Leia mais notícias no R7 MG

Com o objetivo de atrasar a chegada da polícia no local, os homens colocaram pregos na rua do batalhão para furar os pneus das viaturas. Além disso, roubaram baterias da única torre de telefonia da cidade, para que ninguém ligasse para o 190.

Publicidade

A caminhonete usada na ação tinha sido roubada na cidade de Canaã. O dono do veículo foi sequestrado e levado até a cidade onde o caixa seria explodido.

De acordo com a Polícia Militar, eles não conseguiram roubar dinheiro, mas levaram um cofre com as armas usadas pelos seguranças. Os suspeitos ainda tentaram invadir uma agência dos Correios, mas não levaram nada.

A quadrilha abandonou a vítima do sequestro perto de um córrego e fugiu com o carro. Ninguém foi preso.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.