R7 & Mercado Pago
Logo do PlayPlus

Soldado do Exército é preso ao roubar padaria em Juiz de Fora (MG)

Suspeito tentou fugir, mas foi pego por vizinhos que viram o crime

Minas Gerais|Do R7 com RecordTV Minas


Um soldado do exército foi preso suspeito de assaltar uma padaria, no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Juiz de Fora, na Zona da Mata Mineira. O suspeito tentou fugir, mas foi perseguido e pego por moradores que viram o crime. Durante a ação, uma funcionária do comércio foi rendida e agredida.

O crime foi registrado por câmeras de segurança. Nas imagens, é possível ver que o homem chegada armado e com uma máscara no rosto. Após render a funcionária da padaria, de 68 anos, o soldado identificado como José Cavalcante Martins, de 18 anos, atingiu a mulher com uma coronhada na cabeça. Durante todo o momento, a funcionária é ameaçada até que ela entrega ao ladrão o dinheiro que estava no caixa.

Assista à RecordTV, ao vivo, pelo R7

Após pegar, aproximadamente, R$ 400, Martins fugiu, mas foi alcançado por vizinhos que escultaram pedidos de socorro na padaria. O suspeito foi abordado poucos metros depois, na rua que não tem saída. Com a presença da PM (Polícia militar), Martins contou que é um soldado do Exército. Em nota, o Exército informou que o soldado está preso no 17º Batalhão. A Polícia Civil investiga se o jovem está envolvido em outros crimes.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.