Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Soldado do Exército é preso ao roubar padaria em Juiz de Fora (MG)

Suspeito tentou fugir, mas foi pego por vizinhos que viram o crime

Minas Gerais|Do R7 com RecordTV Minas

Suspeito agrediu funcionária do estabelecimento durante ação
Suspeito agrediu funcionária do estabelecimento durante ação Suspeito agrediu funcionária do estabelecimento durante ação

Um soldado do exército foi preso suspeito de assaltar uma padaria, no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Juiz de Fora, na Zona da Mata Mineira. O suspeito tentou fugir, mas foi perseguido e pego por moradores que viram o crime. Durante a ação, uma funcionária do comércio foi rendida e agredida.

O crime foi registrado por câmeras de segurança. Nas imagens, é possível ver que o homem chegada armado e com uma máscara no rosto. Após render a funcionária da padaria, de 68 anos, o soldado identificado como José Cavalcante Martins, de 18 anos, atingiu a mulher com uma coronhada na cabeça. Durante todo o momento, a funcionária é ameaçada até que ela entrega ao ladrão o dinheiro que estava no caixa.

Assista à RecordTV, ao vivo, pelo R7

Após pegar, aproximadamente, R$ 400, Martins fugiu, mas foi alcançado por vizinhos que escultaram pedidos de socorro na padaria. O suspeito foi abordado poucos metros depois, na rua que não tem saída. Com a presença da PM (Polícia militar), Martins contou que é um soldado do Exército. Em nota, o Exército informou que o soldado está preso no 17º Batalhão. A Polícia Civil investiga se o jovem está envolvido em outros crimes.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.