Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Suspeito de agredir mulher na linha do metrô é preso em BH

Polícia Militar o encontrou no centro de Belo Horizonte; Vítima está internada em estado grave e ainda não foi identificada

Minas Gerais|Matheus Renato Oliveira*, do R7, com RecordTV Minas

O suspeito de agredir uma mulher na linha do metrô de Belo Horizonte foi preso na tarde dessa segunda-feira (14). De acordo com a Polícia Militar, ele foi encontrado no centro da capital mineira.

Veja também: Mulher morre carbonizada em casa durante briga com o marido

Ainda segundo a PM, os militares foram abordados por duas pessoas enquanto realizavam patrulhamento de rotina. Elas avisaram que o suspeito estava próximo do local e foram até o homem.

Entenda o caso


Na madrugada do último sábado (12), uma mulher foi socorrida em estado grave para o Hospital João XXIII depois de ter sido encontrada com vários ferimentos no rosto e uma lesão no maxilar. De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava apenas de roupas íntimas, debaixo de um arbusto próximo à linha férrea da estação do metrô da Lagoinha, na região leste de Belo Horizonte.

Ainda segundo a PM, quando a equipe chegou ao local, a vítima apresentava crises convulsivas repetitivas e a suspeita é de que tenha sido violentada sexualmente. Ela não foi identificada, uma vez que estava sem documentação e inconsciente.


Aos militares, seguranças da CBTU (Companhia Brasileira de Trens Urbanos) teriam informado que, minutos antes da equipe chegar ao local, eles teriam avistado a vítima acompanhada de um homem, vestido com roupas claras. O casal estava andando pela linha férrea, próximo à estação Lagoinha. Os funcionários suspeitavam de que estariam utilizando drogas. Enquanto monitoravam a ação do casal, uma composição férrea passou dificultando aos agentes acompanharem visualmente os dois. Pouco depois do veículo ter passado, os seguranças conseguiram visualizar o homem correndo no sentido da estação do metrô Carlos Prates.

A motivação do crime é desconhecida. A vítima permanece internada em estado grave no Hospital João XXIII.

* Estagiário do R7, sob supervisão de Ana Gomes.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.