Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suspeito de espancar jovem até a morte no centro de BH é preso 

Crime aconteceu no dia 10 de fevereiro e outras quatro pessoas estão sendo procuradas

Minas Gerais|Do R7

Corpo do rapaz foi achado na rua Carijós
Corpo do rapaz foi achado na rua Carijós Corpo do rapaz foi achado na rua Carijós

Um homem de 30 anos foi preso nesta quarta-feira (16) suspeito de envolvimento na morte de um rapaz de 21, ocorrida no dia 10 de fevereiro. A vítima, Yuri Eustáquio Alves Domingos, foi espancada até a morte durante uma briga no centro de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Civil, o homem detido, identificado como Francisco Ricardo Sabino Neto, teria participado das agressões com a ajuda de outras quatro pessoas. 

Imagens de câmeras de segurança estão sendo analisadas para identificar todos os envolvidos. A motivação do crime estaria relacionada ao desentendimento por conta da venda de drogas. Sabino negou participação no assassinato. Ele já usa uma tornozeleira eletrônica por causa de uma agressão à mulher. 

Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Continua após a publicidade

Lembre

Segundo a PM (Polícia Militar), militares do 1º Batalhão foram acionados para apartar uma briga, mas quando chegaram no local não encontraram nada. No entanto, eles abordaram um suspeito que estava na região com uma garrafa de loló.

Continua após a publicidade

Algum tempo depois, a polícia foi novamente acionada e deparou com o corpo de um homem caído na rua Carijós. Testemunhas contaram que ele tinha sido espancado por cinco outros homens e que, após as agressões, o grupo fugiu levando os pertences de Domingos.

Uma testemunha relatou ainda que ouviu um dos agressores dizendo que o motivo da confusão era porque ele teve R$ 10 roubados pela vítima. Essa mesma pessoa reconheceu Sabino como sendo um dos autores do crime.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.