Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suspeito de matar namorada adolescente é torturado e confessa crime em vídeo

Giovanna Costa de Cillo foi achada sem vida e com sinais de estrangulamento 

Minas Gerais|Do R7

Testemunha afirmou ter visto a jovem acompanhada de um rapaz
Testemunha afirmou ter visto a jovem acompanhada de um rapaz Testemunha afirmou ter visto a jovem acompanhada de um rapaz

Um vídeo que tem circulado nas redes sociais pode ajudar a Polícia Civil a desvendar a morte da adolescente Giovanna Costa de Cillo, de 14 anos. Ela foi encontrada em uma estrada de terra de Alfenas, no sul de Minas, com marcas de estrangulamento. A gravação mostra o suposto namorado da garota sendo torturado por rapazes que se identificam como integrantes do PCC (Primeiro Comando da Capital). Com as mãos amarradas, ele confessa ter cometido o crime porque estava "muito chapado". 

De acordo com a Polícia Civil, o irmão do rapaz contou que ele foi liberado logo após o ocorrido. O delegaco Marcio Cavalcante chamou o suspeito para depor na manhã desta segunda-feira (15), mas ele não apareceu. Nas imagens, o jovem diz que estava se relacionando com a menina há cerca de nove meses. 

— Fui eu que matei a Gi. Eu estava muito chapado, eu saía com ela fazia uns oito, nove meses, eu tinha um relacionamento com ela. Aí eu estava muito louco, levei ela no distrito lá e matei ela enforcada. 

Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Publicidade

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Os garotos que fazem a gravação ainda ameaçam o suposto autor do crime e dizem que vão "arrancar a cabeça" dele. Embora eles aleguem ser integrantes do PCC, a Polícia Civil informou que seriam membros de uma quadrilha de tráfico de drogas que atua na região. 

Publicidade

Entenda o crime

Giovanna Costa de Cillo foi encontrada sem vida e com sinais de estrangulamento em uma estrada de terra na zona rural da cidade.De acordo com o boletim de ocorrência da PM (Polícia Militar), o corpo de Giovanna foi encontrado na manhã de domingo (14) por uma pessoa que alega tê-la visto no dia anterior acompanhada de um rapaz na mesma região. Esta testemunha ainda teria informado, por meio de uma denúncia anônima, que o casal estaria namorando e que uma moto estava estacionada próxima deles.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.