Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suspeitos de roubo em frente à batalhão da PM se entregam

Trio se passou por frentista para roubar um estacionamento a poucos metros do Rotam

Minas Gerais|Do R7, com Record Minas

Ação durou cerca de 15 minutos
Ação durou cerca de 15 minutos Ação durou cerca de 15 minutos

Três suspeitos de cometer um roubo em um estacionamento no centro de Belo Horizonte se entregaram à Polícia Civil. O crime ocorreu a poucos metros do Batalhão Rotam (Rondas Táticas Metropolitanas) da Polícia Militar.

Ulisses Alves de Almeida, Alexsandro Soares de Souza e Alex Catarino da Silva se passarram por manobristas em um estacionamento para roubar. O crime foi registrado pelas câmeras de segurança.

Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Publicidade

Um dos homens rende a vítima, que é levada para o banheiro. Em seguida, eles retornam para a recepção e se passam por funcionários. Um deles recebe dinheiro dos clientes enquanto o outro manobra o carro. O terceiro ainda pega o dinheiro do caixa. A ação durou 15 minutos.

O trio se encontrou em um bar no centro e decidiu praticar o roubo. Os bandidos escolheram um estacionamento por acreditarem que seria um alvo fácil. Depois que as imagens do roubo foram divulgadas, eles decidiram se entregar.

Publicidade

Todos confessaram e disseram que o dinheiro foi usado para comprar fraldas e pagar uma conta de luz. Os objetos furtados do carro foram recuperados. O veículo foi encontrado dois dias depois do crime, em Vespasiano, na Grande BH.

Apesar de terem se apresentado e confessado, os três suspeitos foram soltos pois não houve flagrante.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.