Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

"Tarado do Dona Clara" volta a atacar estudantes, diz polícia

Adolescente registrou agressão em escola do Jaraguá na segunda-feira (28)

Minas Gerais|Do R7

Homem teria agredido adolescente dentro de escola
Homem teria agredido adolescente dentro de escola Homem teria agredido adolescente dentro de escola

Nem o policiamento reforçado após denúncias de ataques a adolescentes impediu o "Tarado do Dona Clara" de fazer mais uma vítima na região da Pampulha. Desta vez, uma jovem alega ter sido molestada dentro de uma escola no bairro Jaraguá, na segunda-feira (28).

A garota procurou uma companhia da PM no bairro para registrar a agressão. Ela disse que o homem tem as mesmas características do suspeito que é procurado há um mês pela polícia: anda em uma moto de cor escura, tem pele branca e é musculoso. As vítimas afirmam que o homem sempre age da mesma maneira: se aproxima por trás, a segura pelo ombro e coloca uma mão entre suas pernas.

Leia mais notícias no R7 Minas

O caso foi encaminhado nesta terça-feira (29) para a delegada Iara França Camargos, da Delegacia Especializada de Proteção a Criança e ao Adolescente. Ainda não há data definida para que a jovem preste depoimento. A delegada não foi encontrada pela reportagem para detalhar o caso.

Doze mulheres já prestaram queixa em outubro, e reconheceram a moto do suspeito por uma imagem de câmera de segurança. Apesar das denúncias recebidas, ninguém foi identificado até o momento. O caso ganhou repercussão nas redes sociais, onde uma campanha foi criada para ajudar na solução do caso.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.