Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Tentativa de sequestro termina em tiros e perseguição na Pampulha

Alvo dos criminosos era o dono de três postos de combustíveis da Grande BH

Minas Gerais|Do R7, com Record Minas

Suspeitos bateram o carro durante a fuga
Suspeitos bateram o carro durante a fuga Suspeitos bateram o carro durante a fuga

Uma tentativa de sequestro frustrada terminou com a prisão de uma quadrilha nesta terça-feira (24) na região da Pampulha, em Belo Horizonte. Segundo a Polícia Civil, o alvo era o dono de três pontos de combustíveis da região metropolitana.

A vítima foi abordada por um carro com três homens armados. O trio já chegou atirando. Um dos disparos atingiu a porta do veículo, que é blindado. O outro acertou o vidro do motorista.

Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Publicidade

O que os criminosos não sabiam é que o empresário já tinha percebido que estava sendo seguido há pelo menos dois dias e pediu ajuda. Dois policiais civis estavam dentro do carro com a vítima na hora dos tiros e começaram uma perseguição.

Na fuga os suspeitos furaram uma blitz da PM, perderam o controle da direção e só pararam depois de atingir o muro de uma casa. Eles ainda tentaram escapar um pé. Um deles foi preso na hora. O outro baleado nas costas e levado para o hospital.

Publicidade

No carro dos criminosos, que foi roubado e era clonado, a polícia encontrou coletes à prova de balas, machado, marreta e gasolina. O líder do grupo seria Adilson de Souza Borges, de 35 anos. Ele negou a tentativa de sequestro e afirmou que queria apenas o dinheiro do empresário.

Os comparsas Hércules Ferreira Gonçalves, 18, e Raimundo Abreu, 25, negam participação no crime.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.