Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Três irmãos idosos são amarrados e ameaçados em assalto no sul de MG

Uma das vítimas foi colocada para fora de casa e dormiu no cafezal

Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

Criminosos reviraram a casa da família e levaram roupas e sapatos
Criminosos reviraram a casa da família e levaram roupas e sapatos Criminosos reviraram a casa da família e levaram roupas e sapatos

Três irmãos idosos e o sobrinho deles, que é deficiente mental, foram amarrados e ameaçados de morte durante um assalto em Campos Gerais, no sul de Minas. A casa das vítimas foi invadida durante a noite por três rapazes, sendo que dois estavam armados e um deles portava um machado.

Os criminosos queriam dinheiro e objetos de valor, mas, como não encontraram nada, reviraram o quarto em busca de outros objetos e acabaram pegando roupas e sapatos, além de um violão. Eles ainda cozinharam com os alimentos que estavam na geladeira. Um dos irmãos, o aposentado Sebastião Pereira, ainda foi levado para fora da casa e teve que dormir em meio ao cafezal.

— Fiquei assustado, com medo de morrer. Eles me pegaram, amarraram e colocaram o revólver dentro da minha boca, me deram murros no peito. Achei uma covardia fazer isso, porque a gente trabalha para ganhar o dinheiro, para comprar o que precisa.

Leia mais notícias no R7 MG

Horas após o crime, um dos bandidos foi identificado. Weverton da Silva Santos, de 22 anos, foi detido em um bar e alegou ser inocente. No entanto, a Polícia Militar diz que não há dúvidas do envolvimento dele no assalto. As vítimas já reconheceram os bandidos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.