Trio é preso com cocaína e tenta subornar policiais na região nordeste de BH
Grupo foi detido após tentar fugir de viatura da PM
Minas Gerais|Do R7, com Record Minas

Dois homens e uma mulher foram presos com 89 pinos de cocaína na noite desta sexta-feira (3), no bairro Beira Linha na região nordeste de BH.
De acordo com a Polícia Militar, os militares suspeitaram do trio em um Palio de cor azul e os seguiram na viatura. O condutor do carro tentou fugir e negou a parar o veículo algumas vezes, até desistir e deixar os policiais fazerem a abordagem.
O trio saiu do carro e, dentro da bolsa de Magda Moreira de Miranda, de 19 anos, foi encontrada a quantidade de entorpecentes. Além da droga, também foram apreendidos quatro celulares e o próprio veículo. Depois que a cocaína foi encontrada, o grupo ofereceu R$ 5.000 mil para que fosse liberados. Já na delegacia, um dos detidos teria ofertado R$ 30 mil para que não fosse preso.
Junior Adriano de Campos, de 21 anos, namorado de Magda, já tinha passagem pela polícia por roubo e seria o tesoureiro de um organização de tráfico de drogas. A mulher estaria realizando o transporte de cocaína para venda, do bairro Serra para o Beira Linha. Todos foram encaminhados para a delegacia no bairro São Gabriel.















