Logo R7.com
RecordPlus

Vendaval deixa rastro de destruição e desalojados na Zona da Mata

Em um ponto da cidade de Santos Dumont, quatro casas tiveram a estrutura arrancada

Minas Gerais|Do R7, com Record Minas

  • Google News
Casas foram destruídas durante o temporal
Casas foram destruídas durante o temporal

Um vendaval deixou um rastro de destruição na cidade de Santos Dumont, na Zona da Mata mineira. Após o temporal, que durou apenas quatro minutos, dez pessoas ficaram desalojadas.

No centro da cidade três carros foram atingidos por árvores que não suportaram a força do vento. A ocorrência mais grave ocorreu em um ponto onde quatro casas, uma do lado da outra, tiveram as estruturas destruídas. Por sorte, ninguém estava nas residências no momento.


Leia mais notícias no R7 MG

Motociclista morre após ser atingido por torre de energia durante temporal em Minas

Como não há batalhão do Corpo de Bombeiros no município, uma equipe de Juiz de Fora precisou ir até a cidade para dar apoio. Os serviços de energia, água e telefonia estão cortados.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.