Logo R7.com
RecordPlus

Vigia de escola é espancado e amarrado na Grande BH

O homem só foi encontrado 8 horas depois do episódio e está internado

Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

  • Google News
Foram cerca de 20 invasões e roubos na escola no último ano
Foram cerca de 20 invasões e roubos na escola no último ano

Um vigia de uma escola foi espancado e amarrado por assaltantes em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de BH. O homem só foi encontrado 8 horas depois do episódio e está internado.

O vigilante estava esquentando o jantar na cozinha quando dois bandidos chegaram no local ameaçando-o com uma arma. A dupla obrigou-o a abrir a biblioteca da escola, de onde eles levaram uma impressora e dois computadores. Antes de fugir, os assaltantes amarraram a vítima e a agrediram. A funcionária que encontrou o homem, que preferiu não ter o nome revelado, ficou chocada com a cena.


— Eu entrei e encontrei ele amarrado. Ele estava com o rosto até roxo. Parece que chutaram a cabeça dele.

Leia mais notícias no R7 MG


Segundo a mulher do vigia agredido, Marlene Silva, ele esta com hematomas no pescoço e o pano utilizado para amarrá-lo quase cortou seu braço. Ela cobra um posicionamento da escola.

— Ele nem vai voltar a trabalhar lá mais. Agora vão ter que tomar uma posição para ver o que dá para fazer por ele.

Segundo a diretoria da escola já foram cerca de 20 boletins de ocorrência registrados de invasões e roubos no local no último ano. Criminosos já levaram mesas, carteiras, computadores, portas, talheres e até comida da escola. A prefeitura de Ribeirão das Neves não permitiu que ninguém da escola desse entrevista para comentar o fato.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.