Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Adolescente é baleado na cabeça dentro de escola; estado dele é grave

Jovem de 15 anos estava na Escola Municipal Alberto Rangel, em Cidade de Deus

Rio de Janeiro|Do R7

Thiago Batista foi atingido por bala perdida dentro da sala de aula
Thiago Batista foi atingido por bala perdida dentro da sala de aula Thiago Batista foi atingido por bala perdida dentro da sala de aula

Policiais da UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) Cidade de Deus, bairro da zona oeste do Rio, foram acionados por moradores com a informação de que um jovem teria sido atingido por um disparo de arma de fogo, por volta das 10h desta quarta-feira (13), na Escola Municipal Alberto Rangel, na região conhecida como Quadra 13.

Segundo uma funcionária da escola, o adolescente Thiago Batista foi atingido por uma bala perdida na cabeça. O disparo teria partido de fora da escola, segundo a mesma funcionária.

O adolescente, de 15 anos, foi levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da comunidade, de onde foi transferido para o hospital Miguel Couto, segundo a Coordenadoria de Polícia Pacificadora. O estado de saúde de Tiago da Silva Batista é grave, segundo a Secretaria Municipal de Saúde. Por volta das 12h, ele passava por cirurgia.

Não houve registro de confronto na comunidade no dia de hoje. O local está isolado aguardando a perícia da Polícia Civil. Policias efetuam ação de vasculhamento na área em busca do suspeito pelo disparo.

Veja o vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.