Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Adutora de água rompe e destrói casas e carros na zona oeste do Rio

Força da água arrastou veículos e nível dentro dos imóveis passou de 1,5 metro

Rio de Janeiro|Do R7

Uma adutora de água se rompeu na estrada do Mendanha, em Campo Grande, zona oeste do Rio, na manhã desta terça-feira (30). Casas foram alagadas e veículos arrastados. De acordo com moradores, o nível de água dentro dos imóveis passou de 1,5 metro.

Viaturas do quartel de bombeiros de Campo Grande isolaram a área. Até as 8h50, ao menos quatro pessoas haviam sido resgatadas e levadas ao hospital Rocha Faria. Entre as vítimas, estava uma criança de cerca de quatro anos. Segundo a Secretaria Estadual de Saúde, ela deu entrada com parada cardiorrespiratória e não resistiu.

O Corpo de Bombeiros enviou também botes ao local, para resgatar pessoas que subiram às lajes das casas para se proteger da água.

A estrada do Mendanha foi interditada nos dois sentidos na altura do número 4.500. A Cedae enviou técnicos ao local para identificar as causas do incidente.

Publicidade

A Defesa Civil também enviou equipes a Campo Grande para auxiliar no socorro às vítimas e contabilizar os estragos causados. Uma base provisória será montada para abrigar pessoas que tiveram que deixar suas casas.

Assista ao vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.