Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Arcebispo do Rio é assaltado na zona norte e tem carro roubado

Este é o segundo assalto sofrido por Dom Orani Tempesta em menos de um ano

Rio de Janeiro|Do R7, com Rede Record

O arcebispo do Rio, Dom Orani Tempesta, foi assaltado na noite de domingo (5) em Quintino, zona norte do Rio. Segundo a polícia, ele passava de carro pela rua Goiás, quando foi abordado por um veículo com quatro suspeitos armados. Eles renderam Tempesta, o motorista e mais um casal de amigos.

Os criminosos conseguiram fugir com o carro do arcebispo. O caso foi registrado na delegacia do Engenho Novo (25ª DP), mas deve ser transferido para a delegacia de Piedade (24ª DP). Dom Orani Tempesta e as outras vítimas devem ser ouvidas nesta segunda. Agora, a polícia faz buscas pelos suspeitos.

Em setembro do ano passado, Dom Orani também foi vítima de um assalto em Santa Teresa, região central. Na ocasião, o arcebispo seguia do Sumaré para a Glória, onde fica a sede da arquidiocese, quando homens armados abordaram o carro onde estava. Além do cardeal, um fotógrafo, um seminarista e o motorista tiveram os pertences roubados. Tempesta chegou a ficar sob a mira de uma arma e entregou aos criminosos o anel cardinalício e o colar com crucifixo peitoral.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.