Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Caixa Econômica renegocia dívidas na operação "Limpa Nome" 

Descontos variam de 20% a 80%

Rio de Janeiro|Do R7

Mais uma chance para quem quer quitar as dívidas. A Caixa Econômica federal em parceria com os Procons Carioca, Estadual e o CDLRio (Clube de Diretores Lojistas do Rio de Janeiro) vai prometer mais uma semana "Limpa Nome" em todo o estado do Rio de Janeiro. A proposta oferece descontos de 20% a 80% na negociação.

Podem participar clientes, pessoas físicas ou jurídicas que tenham dívidas de empréstimos e financiamentos, cartões artões e/ou contratos de habitação em atraso por mais de 60 dias.

De acordo com o presidente do Procon Carioca, Jorge Braz, é importante que o consumidor avalie qual tipo de financiamento terá como pagar para não continuar endividado.

— “É preciso verificar se as parcelas cabem no seu bolso. Vale a pena conferir. Não é todo dia que aparece uma oportunidade para limpar o nome” - diz.

Publicidade

O atendimento será realizado em todas as agências da Caixa, mas, em especial, na da Almirante Barroso, 25, 3º andar, Centro do Rio. Lá, haverá uma estrutura com 33 mesas só para renegociação de dívidas. Será uma espécie de feirão em que o Procon Carioca e outros órgãos estarão fazendo atendimento, ouvindo reclamações e tirando dúvidas.

O cliente deve se dirigir à Caixa com documento de identificação, CPF e verificar se seu contrato está enquadrado na campanha. As dívidas poderão ser pagar à vista ou renegociadas em até 96 meses. Mais informações no site da Caixa www.caixa.gov.br

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.