Cartaz pede informações sobre terceiro envolvido em morte de militares na Região dos Lagos do RJ
Corpos das vítimas foram encontrados carbonizados em dezembro do ano passado. Dois PMs já foram presos pelo crime
Rio de Janeiro|Do R7

O Disque Denúncia divulgou, neste sábado (25), um cartaz que pede informações sobre o terceiro envolvido na morte de dois militares em São Pedro da Aldeia, Região dos Lagos do Rio.
Nesta semana, a Polícia Civil concluiu o inquérito sobre o caso e cumpriu a ordem de prisão preventiva (sem prazo) contra dois policiais militares acusados de duplo homicídio qualificado, destruição de cadáveres e fraude processual.
A polícia ainda procura Luiz Marcelo Amorim Trindade, de 43 anos, que é primo de um dos PMs e teve a prisão decretada pela 2ª Vara Criminal de São Pedro da Aldeia. Ele passou a ser considerado foragido da Justiça.
Os corpos do sargento da Marinha Sidney Lins dos Santos Junior e do sargento do Exército Júlio Cesar Mikaloski foram encontrados carbonizados dentro de um carro incendiado. Segundo a polícia, os militares foram assassinados na saída de uma boate, por causa de uma discussão, em dezembro do ano passado.
A investigação também identificou conversas entre uma das proprietárias da boate e um dos policiais envolvidos no crime. Além disso, foram localizadas manchas de sangue na casa noturna, inclusive, em uma vassoura. Com isso, as responsáveis pelo estabelecimento vão responder por fraude processual.
O Disque Denúncia pede informações pelos seguintes canais:
Central de atendimento: (021) - 2253 1177 ou 0300-253-1177
WhatsApp: (021) - 99973 1177
Aplicativo: Disque Denúncia RJ
O anonimato é garantido.















