Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Criminosos explodem banco em Niterói e usam barcos para fugir com dinheiro de caixa

Bando de ao menos 15 pessoas trocou tiros com PMs e roubou motorista de aplicativo para ir até estaleiro na Baía de Guanabara

Rio de Janeiro|Victor Tozo, do R7*, com Record TV Rio

Criminosos roubaram todo o
dinheiro de caixa
Criminosos roubaram todo o dinheiro de caixa Criminosos roubaram todo o dinheiro de caixa

Ao menos 15 criminosos explodiram uma agência bancária na Ilha da Conceição, em Niterói, na região metropolitana do Rio de Janeiro, na madrugada desta quinta-feira (9), e roubaram todo o dinheiro do caixa. Na fuga, o grupo utilizou carros roubados e até barcos para levar a quantia, que não foi informada. 

Durante o assalto, ocorrido por volta das 3h, o bando utilizou um caminhão para bloquear a via, no Largo do Sol, e trocou tiros com policiais militares do 12º BPM (Niterói), de acordo com a corporação. Os agentes realizaram um cerco na área, mas os criminosos não foram alcançados.

Segundo informações apuradas pela Record TV Rio, um motorista de aplicativo que circulava pelo local foi rendido pelos ladrões e teve seu carro roubado pelo grupo, que utilizou dois veículos para sair da cena do crime.

Os automóveis foram abandonados em um estaleiro às margens da Baía de Guanabara, onde os criminosos saíram em uma embarcação. Testemunhas afirmaram que eles estavam armados com granadas e fuzis.

Publicidade

O Esquadrão Antibombas da Core (Coordenadoria de Recursos Especiais) e a perícia da Polícia Civil foram acionados para o local.

*Estagiário do R7, sob supervisão de PH Rosa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.