Logo R7.com
RecordPlus

Disque Denúncia oferece R$ 1.000 por suspeitos de assalto e morte na Ceasa

Assalto, em agosto, terminou com a morte de dois funcionários

Rio de Janeiro|Do R7

  • Google News
Foragidos integram tráfico de drogas no morro Faz Quem Quer
Foragidos integram tráfico de drogas no morro Faz Quem Quer asouza

O Disque Denúncia oferece, a partir desta quinta (29), R$ 1.000 reais por informações que levem a prisão dos envolvidos em um assalto que resultou com a morte de um segurança e uma funcionária de um supermercado na Ceasa, em Irajá, zona norte do Rio, em agosto.

Dos criminosos que participaram do assalto, dois já estão presos. Entre os foragidos estão Douglas Donato Pereira, o Diná Terror, Leonardo Dias Guimarães, o Léo Mingau, e Diego Ribeiro Ferreira Gonçalves. Eles fazem parte do tráfico de drogas do Morro Faz Quem Quer, em Rocha Miranda, zona norte do Rio de Janeiro.


Outro envolvido, conhecido como Abobrão, ainda não foi identificado. Ele seria responsável por fornecer informações privilegiadas da rotina da Ceasa e dos funcionários.

Todas as informações recebidas estão sendo encaminhadas para o Departamento de Homicídios, da capital. Quem tiver alguma informação a respeito da localização e paradeiro dos criminosos, e a identificação do criminoso Abobrão, pode denunciar, enviando uma mensagem de texto, vídeo ou fotos para o aplicativo de mensagens do WhatsApp do Portal dos Procurados (21) 96802-1650, ou entrando em contato com a Central Disque-Denúncia pelo (21) 2253-1177 ou 0300-253-1177. 

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.