Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Disque-Denúncia oferece recompensa por suspeito de atirar e matar menino em briga de trânsito

Motorista atirou contra carro da família atingindo irmãos de 6 e 3 anos

Rio de Janeiro|Do R7

O Disque-Denúncia lançou nesta quarta-feira (12), um cartaz que oferece recompensa de R$ 1 mil por informações que ajudem a identificar e localizar o autor do disparo que matou o menino Bryan Eduardo Mercês Camargo, de 6 anos. A criança foi baleada no último domingo (9) dentro do carro da família na estrada do Campinho, em Campo Grande, zona oeste do Rio. A irmã de Bryan, Juliene Vitória Mercês Camargo de apenas 3 anos também foi atingida. Segundo a família, o suspeito teria disparado contra o veículo após um desentendimento no trânsito.

O suspeito teria se irritado após uma "fechada" e emparelhado o veículo ao lado do carro da família. O motorista abriu o vidro xingou e apontou uma arma em direção ao pai de Bryan, que dirigia o veículo. No banco do carona, uma mulher teria tentado retirar a arma da mão do suspeito.

— Ela baixou a mão dele e ele ainda assim insistiu. Nesse momento, ele deu o tiro para acertar na cara do meu primo [o pai de Bryan], mas a bala pegou na parte de trás. E essa mulher a todo momento gritava, você atingiu uma criança — contou Viviane Fernandes, tia das crianças que também estava no carro.

O apelo da família é para que essa mulher se apresenta à polícia e ajude a identificar o autor dos disparos.

Publicidade

Dentro do carro da família, além de Bryan e Juliane, estava a filha mais nova do casal. A bebê de apenas dois meses estava no colo da mãe no banco de trás do veículo. Os irmãos baleados foram socorridos para o Hospital Municipal Rocha Faria, onde Bryan já chegou em estado grave. O menino chegou a ser operado e transferido para a UTI (Unidade de Tratamento Intensivo), mas não resistiu. Juliene, atingida na perna, já recebeu alta.

Na manhã desta terça (11), amigos e familiares participaram de uma passeata pelas ruas de Campo Grande. Além de homenagear o menino, o grupo gritava por justiça. À tarde, o menino Bryan foi enterrado no cemitério Jardim da Saudade, em Paciência, também zona oeste da cidade.

Publicidade

Quem possuir informações sobre o caso pode entrar em contato pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram do Portal dos Procurados: (21) 98849-6099; pela mesa de atendimento do Disque-Denúncia: (21) 2253-1177; por mensagem via Facebook, no endereço https://www.facebook.com/procurados.org/; ou, ainda, pelo aplicativo Disque-Denúncia Rio. O anonimato é sempre inteiramente garantido.

Assista ao vídeo: 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.