Dois pacientes e um funcionário do Hospital Badim recebem alta
Dos 103 pacientes que estavam na unidade de saúde na hora do incêndio, 41 seguem internados, 33 receberam alta e 14 morreram
Rio de Janeiro|Karolaine Silva, do R7*
Mais dois pacientes e um funcionário do Hospital Badim, atingido por um incêndio há quase uma semana, tiveram alta nesta quarta-feira (18), de acordo com a assessoria da unidade.
Leia mais: Alunos se jogam no chão durante confronto no Complexo da Maré
Dos 103 pacientes que estavam na unidade na hora do acidente, 41 seguem internados em 12 instituições de saúde do Rio de Janeiro, 33 receberam alta e 14 morreram. Outros 15 foram liberados para retornar para casa no dia da tragédia.
Leia também
Causas do incêndio
No sábado (14), uma equipe de perícia da Polícia Civil esteve no Hospital Badim e constatou que o fogo começou no gerador instalado no subsolo.
No entanto, peritos do Instituto de Criminalística Carlos Éboli voltaram na terça-feira (17) ao prédio e levaram uma peça do gerador, que seria importante para a conclusão do laudo que apontará as causas do incêndio.
A 18ª DP (Praça da Bandeira) está à frente do caso. A delegacia segue ouvindo depoimentos de funcionários e testemunhas que possam ajudar nas investigações.
*Estagiária do R7, sob supervisão de Bruna Oliveira