Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Familiares de Kathlen Romeu são ouvidos na delegacia

Jovem de 24 anos foi baleada no tórax durante confronto no Lins. Polícia Civil afirma que PMs modificaram cena do crime 

Rio de Janeiro|Rafaela Oliveira, do R7*, com Record TV Rio

Kathlen morreu na última terça (8)
Kathlen morreu na última terça (8) Kathlen morreu na última terça (8)

Os familiares da jovem Kathlen Romeu, de 24 anos, estão sendo ouvidos na delegacia de Homícidios da Capital, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, nesta sexta-feira (11). Ontem, mais quatro policiais militares envolvidos no confronto que terminou com a morte da vítima prestaram depoimento. O relato da avó, mãe, pai e namorado da designer de interiores é esperado.

Segundo informações da Polícia Civil, Sayonara de Fatima, avó de Kathlen, foi chamada ontem, mas o delegado responsável pelo caso pediu à família que falasse apenas quando estivesse pronta. Sayonara estava junto com a neta quando ela foi atingida com um tiro de fuzil no tórax, na região conhecida como Beco 14, no Complexo do Lins, zona norte da cidade.

O crime aconteceu na última terça-feira (8), durante um tiroteio entre policiais militares e criminosos. Em depoimento, um dos agentes disse ter disparado cinco vezes, mas que não viu a vítima durante o confronto. 

Kathlen Romeu estava grávida de 14 semanas e havia se mudado da comunidade há 1 mês, por medo da violência. 

Publicidade

Ainda faltam três agentes da UPP do Lins serem ouvidos, mas as 21 armas, entre elas 12 fuzis e 9 pistolas, já estão sendo periciadas. A Polícia Civil afirma que o PMs recolheram as munições do local e, por isso, modificaram a cena do crime

*Estagiária do R7, sob supervisão de PH Rosa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.