Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Filho de bicheiro Peruinha é encontrado morto em apart hotel na Barra

Polícia suspeita que o caso seja uma execução, Escafura e uma mulher foram encontrados mortos

Rio de Janeiro|Do R7

Escafura já cumpriu pena por contrabando
Escafura já cumpriu pena por contrabando Escafura já cumpriu pena por contrabando

O filho do bicheiro José Caruzzo Escafura, o Peruinha, foi encontrado morto em um apart hotel na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. Haylton Carlos Gomes Escafura, tinha 37 anos, e foi executado junto com uma mulher nesta madrugada de quarta-feira (14). A polícia suspeita de que o crime tenha sido motivado por vingança. No local foram encontradas várias balas de diferentes calibres, havendo inclusive projétil de fuzil.

Agentes do Bope e da Delegacia de Homicídios estão no local. A perícia será realizada para poder entender a ocasião do crime. Testemunhas relatam que escutaram troca de tiros durante esta madrugada na região. A polícia também realiza um cerco para encontrar os suspeitos de terem assassinado Escafura e sua companheira.

Escafura já havia sido preso em 2012, quando foi julgado por contrabandear carros de luxo e equipamentos de manipulação de caça-níqueis. Na época ele foi condenado a 14 anos de prisão, mas em 2015 teria conseguido reverter a sua pena para regime semiaberto, no entanto, perdeu o direito por não cumprir com a determinação judicial de trabalhar durante o tempo que se mantinha fora da prisão.

O rapaz também ficou conhecido por ter trabalhado com o cantor Belo. Ele teria rompido com o pagodeiro após o músico ter criado um esquema de desvio de cachê, assim como, pelo seu envolvimento com Graciane Barbosa, que naquele tempo era namorada de Escafura.

Assista 24 horas à programação da Record TV no celular, computador ou tablet

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.