Juiz manda soltar ator no Rio após vítima dizer à polícia que o confundiu com ladrão
O juiz da 33ª Vara Criminal do Rio de Janeiro Rudi Baldi Loewenkron mandou soltar o rapaz
Rio de Janeiro|Do R7
O juiz da 33ª Vara Criminal do Rio de Janeiro Rudi Baldi Loewenkron mandou soltar o psicólogo e ator Vinícius Romão, preso há 15 dias. Na ocasião, ele foi acusado por uma pedestre de ser o autor de um assalto. De acordo com o delegado Niandro Lima, tit...
O juiz da 33ª Vara Criminal do Rio de Janeiro Rudi Baldi Loewenkron mandou soltar o psicólogo e ator Vinícius Romão, preso há 15 dias. Na ocasião, ele foi acusado por uma pedestre de ser o autor de um assalto. De acordo com o delegado Niandro Lima, titular da 25ª DP (Engenho Novo), a vítima foi ouvida novamente, nesta terça-feira (25/02), e alegou ter se confundido. Após o depoimento, o delegado entregou à Justiça o pedido de soltura do ator. Segundo o Tribunal de Justiça, a previsão é de que ele seja liberado até quarta (26) da Penitenciária Patrícia Acioli, em São Gonçalo, região metropolitana do Rio. Leia mais
Últimas









![O advogado Rubens Nogueira de Abreu, que defende Vinícius, pediu à Justiça a liberdade provisória do ator e requisitou que as imagens de prédios vizinhos ao hospital sejam analisadas.
— Testemunhas disseram que o assaltante era um cracudo [viciado em crack], sem camisa, que carregava um saco. O que aconteceu foi uma barbaridade, um reconhecimento absolutamente inoportuno, com a vítima sob forte emoção. Com certeza, a prisão do Vinícius foi motivada por preconceito.
Leia mais](https://newr7-r7-prod.web.arc-cdn.net/resizer/v2/OFRGSTYREZO7TMSU3SCAS6WPEI.jpg?auth=79b1e15c73fbeb6de5c4e6dc880aaae9b16338cb29b0acc4cb8c089336bf78c7&width=599&height=446)