Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é atingido na cabeça por bala perdida durante tiroteio entre PMs e criminosos no Rio 

De acordo com policiais, ocupantes de um carro atiraram contra os agentes durante abordagem em Turiaçu, na zona norte

Rio de Janeiro|Márcio Mendes*, do R7, com Fábio Peixoto, da Record TV Rio

Moradores fizeram protesto após homem ser baleado em Turiaçu
Moradores fizeram protesto após homem ser baleado em Turiaçu Moradores fizeram protesto após homem ser baleado em Turiaçu

Um homem foi baleado na cabeça na noite da última quinta-feira (24) durante um confronto entre policiais e traficantes na comunidade do Faz Quem Quer, em Turiaçu, na zona norte do Rio.

Alexandre Henrique da Silva, de 48 anos, foi levado por moradores da região para a UPA (Unidade de Pronto–Atendimento) de Rocha Miranda. Em seguida, ele foi transferido para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha. Seu estado de saúde é gravíssimo.

De acordo com a Polícia Militar, o confronto começou depois que agentes foram atacados a tiros quando tentaram abordar um carro na estrada Otaviano.

Os criminosos conseguiram fugir, mas deixaram o veículo para trás. Os policiais encontraram um rádio e dois celulares no interior do automóvel. O caso é investigado pela 29ª DP (Madureira).

Publicidade

Depois que Alexandre foi baleado, moradores da comunidade chegaram a colocar fogo em objetos na pista durante a manifestação.

*Estagiário do R7, sob supervisão de Bruna Oliveira

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.