Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem obriga menina de 12 anos a entrar em carro no Rio e comete estupro; veja vídeo

A vítima caminhava pela rua de casa na Baixada Fluminense, quando foi abordada

Rio de Janeiro|Do R7

Câmeras de segurança mostraram perseguição feita por caminhonete
Câmeras de segurança mostraram perseguição feita por caminhonete Câmeras de segurança mostraram perseguição feita por caminhonete

Uma menina de 12 anos teria sido perseguida, obrigada a entrar em um carro e abusada na rua da própria casa no Parque do Carmo, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Imagens das câmeras de segurança mostram uma caminhonete de cor prata seguindo a vítima. 

A menina teria sido abordada pelo motorista do carro, que se disse armado e obrigou que ela entrasse no veículo. Segundo a mãe da menina, o homem teria abusado sexualmente da criança dentro da caminhonete.

— Ele passou a mão no corpo dela, beijou e falou para tirar a roupa. Depois, tocou as partes íntimas e obrigou a fazer sexo oral nele.

O suspeito teria liberado a criança vinte minutos após o rapto, em um local próximo a casa de uma amiga dela.

Publicidade

— Ela chegou [em casa] muito nervosa, chorando muito. Não sabia explicar o que tinha acontecido. A mãe da amiga falou que ela tinha sido violentada.

A Deam (Delegacia de Atendimento Especializado à Mulher) de Duque de Caxias investiga o caso. A delegada Cristiana Bento desconfia que o suspeito tenha feito outras vítimas. 

Publicidade

— Se tiver outra vitima deste homem, que usa este veiculo, compareça à delegacia para informar, fazer registro e dar mais dados. Isso vai nos ajudar a chegar ao meliante.

A polícia pretende identificar o suspeito pelas imagens feitas da caminhonete. Se preso, ele responderá por ameaça e estupro de vulnerável.

Assista ao vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.