Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homens fazem disparos para o alto e tiram selfies com arma em complexo de bares na Lagoa

Suspeito, que seria um perito, foi conduzido para a Delegacia do Leblon

Rio de Janeiro|Da Rede Record

Complexo reúne restaurantes, cinema e casa de show na Lagoa
Complexo reúne restaurantes, cinema e casa de show na Lagoa Complexo reúne restaurantes, cinema e casa de show na Lagoa

Dois homens se envolveram, na tarde desta segunda-feira (13), em uma confusão no Complexo Lagoon na Lagoa Rodrigo de Freitas, zona sul do Rio de Janeiro. A Polícia Militar foi acionada e eles teriam feito disparos para o alto, o que assustou frequentadores do local, que abriga salas de cinema e restaurantes.

Segundo o batalhão do Leblon (23º BPM), as pessoas chamaram os PMs assustados com a atitude dos homens, que aparentavam estar embrigados. Testemunhas dizem que um deles teria sacado a arma para tirar uma selfie, e depois efetuou cerca de seis disparos para o alto.

Os dois suspeitos foram conduzidos para a delegacia do Leblon (14ª DP). Em seguida, eles foram encaminhados para o IML, onde fizeram exames para ver se realmente estavam sob efeito de álcool.

No fim da noite, agentes da 14ª DP foram ao complexo e falaram com o dono do restaurante os dois suspeitos estavam. Ele prestou depoimento e foi liberado. Agora a polícia investiga se José Daltro Queiroz de Magalhães Júnior, de 30 anos, teria mesmo o porte de arma, já que se identificou como perito. O outro suspeito, que teria efetuado os disparos, foi identificado como Cláudio Roberto Baldaqui Guimarães, de 36 anos.

Publicidade

Conheça o R7 Play e assista a todos os programas da Record na íntegra

Veja o vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.