Rio de Janeiro

Rio de Janeiro

23/5/2013 às 14h16 (Atualizado em 23/5/2013 às 16h55)

Incêndio em Caxias: secretaria pede que população evite hospital Adão Pereira Nunes

Unidade hospitalar fará plano de contingência para socorrer possíveis vítimas 

Do R7

Com o incêndio que atinge um depósito de combustível no bairro Vila Maria Helena, em Duque de Caxias, na baixada, a Secretaria Estadual de Saúde do Rio de Janeiro pediu que a população evite buscar atendimento no Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, no mesmo município. O fogo começou a atingir o local por volta das 11h desta quinta-feira (23).

Segundo a assessoria, a unidade será destinada a um plano de contingência para socorrer possíveis vítimas do incêndio. A distribuidora, da empresa Petrogold, é localizada na rua Geraldo Rocha. Em meio às chamas, foram verificadas grandes explosões nas duas primeira horas. Por volta das 12h20, casas ao redor do depósito começaram a ser atingidas, assim como a fiação elétrica da rua.  

Os bombeiros isolaram ao menos quatro quarteirões e realizam o resfriamento de casas ao redor do local do incêndio. Por volta das 13h30, a corporação informou que uma pessoa havia sido socorrida em razão de inalação de fumaça. Ao menos dois caminhões-tanque haviam sido consumidos pelas chamas. Uma testemunha contou ter ouvido ao menos três explosões em um espaço curto de tempo.

  • Espalhe por aí:

Veja também

Todas as notícias
Publicidade
Compartilhe
X
Enviar por e-mail
(todos os campos marcados com * são obrigatórios)
Preencha os campos corretamente.
Mensagem enviada com sucesso!