Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem é morto com golpe de garrafa no centro do Rio

Lucas Ferreira Vianna, de 27 anos, foi atacado no pescoço. Testemunhas do crime na Praça XV ajudaram a identificar criminosos

Rio de Janeiro|Rafaela Oliveira, do R7*, com Record TV Rio

Jovem foi morto por golpe de garrafa no Rio
Jovem foi morto por golpe de garrafa no Rio Jovem foi morto por golpe de garrafa no Rio

Um homem de 27 anos foi morto com golpes de garrafa na Praça XV, na região central do Rio de Janeiro, nas primeiras horas do último domingo (6). De acordo com a Polícia Militar, testemunhas ajudaram a identificar os criminosos. Lucas Ferreira Vianna foi atingido no pescoço.

Na ação dos policiais do 5º BPM (Gamboa), um menor de 14 ano foi apreendido como o responsável pelo homicídio. Além dele, um jovem de 19 anos foi preso. A dupla foi achada na rua da Quitanda, com a rua Visconde de Inhaúma. 

Lucas teria reconhecido um grupo de homens como sendo autores de um roubo na semana passada, segunda as pessoas que testemunharam o assassinato. Então, a vítima teria confrontado os suspeitos, quando foi atingida. 

A Polícia Civil informou que as testemunhas já foram ouvidas. Além disso, os agentes da Delegacia de Homícidio da Capital investigam o caso e realizam outras diligências para esclarecer os fatos.

Publicidade

O corpo de Lucas foi enterrado na tarde de ontem (7). 

*Estagiária do R7, sob supervisão de PH Rosa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.