Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovens pedem ajuda para operar cachorro jogado de carro em movimento

O animal teve fraturas; as mulheres que o adotaram pedem financiamento para cirurgia

Rio de Janeiro|Do R7

O cão ficou frágil depois de ser lançado de um carro em movimento
O cão ficou frágil depois de ser lançado de um carro em movimento O cão ficou frágil depois de ser lançado de um carro em movimento

Duas jovens iniciaram amizade por uma causa nobre. Dois cachorros foram jogados de um carro em movimento em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, na tarde do sábado (3). Depois do incidente, as meninas resgataram um dos cachorros. O outro, morreu após o ato de violência.

Com o fêmur e a pata fraturados, Negão – apelido dado ao animal – necessita passar por uma operação para evitar a retirada do membro ferido. Bruna e Priscila consultaram um veterinário, que avaliou a cirurgia em R$ 1.300, valor elevado para as jovens pagarem sozinhas.

— Mesmo que não seja o pagamento inteiro. Se conseguirmos metade do dinheiro já dá para ajudar o Negão, que está definhando — apela Bruna.

Com dificuldade de locomoção, o animal se alimenta com auxílio de seringas com comida. Negão aparenta sofrimento para se alimentar e beber água, atitude forçada pelas jovens. Para atrair atitudes de caridades, as meninas criaram a página no Facebook ‘Vamos Ajudar o Negão’. “Precisamos de qualquer tipo de doação para ajudar o Negão, um cão de rua que está em estado caótico, por favor, ajudem!”, escreveu uma das meninas na página virtual.

Assista ao vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.