Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Justiça decreta prisão de suspeitos de sequestrar e executar PM no Rio

PM foi sequestrado, morto e teve o corpo abandonado na cidade de Iguaba Grande; Disque Denúncia oferece recompensa de R$ 5.000 por informações

Rio de Janeiro|Da Agência Brasil

Cabo era lotado no BPVR
Cabo era lotado no BPVR Cabo era lotado no BPVR

O Plantão Judiciário na cidade de São Pedro da Aldeia, no Rio de Janeiro, decretou no último domingo (29) à noite a prisão de dois suspeitos de sequestrar e assassinar o PM Antônio Carlos Oliveira de Moura, de 33 anos, no último sábado (28). A informação é do programa Disque Denúncia, que oferece recompensa de R$ 5.000 por informações que levem às prisões dos mesmos.

O cabo da PM era lotado no BPVR (Batalhão de Polícia Rodoviária). Ele foi sequestrado por criminosos em Iguabinha, no município de Araruama, na Região dos Lagos fluminense, e, depois de assassinado a tiros, teve o corpo abandonado em uma fazenda na cidade vizinha de Iguaba Grande.

O carro da vítima foi incendiado próximo do local onde o corpo foi encontrado, segundo o Disque Denúncia. A polícia investiga se o cabo foi assassinado apenas por ser policial militar. A Delegacia de Araruama (118ª DP) continua com as investigações para tentar identificar outros suspeitos de participação no crime.

Quem tiver qualquer informação a respeito da localização dos suspeitos favor informar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram do Portal dos Procurados (21) 98849-6099; Central de Atendimento do Disque Denúncia (21) 2253-1177; por meio de mensagem privada no Facebook; e pelo aplicativo Disque Denúncia RJ.

O Disque Denúncia é uma organização não governamental que trabalha em parceria com a Secretaria de Segurança do Rio de Janeiro para receber informações que levem à resolução de crimes e ao paradeiro de suspeitos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.