Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Justiça decreta prisão de traficante resgatado de hospital e mais 4 criminosos

Fat Family foi resgatado do Souza Aguiar por grupo de traficantes armados no dia 19

Rio de Janeiro|Do R7

Fat Family tirou fotos no leito do hospital Souza Aguiar
Fat Family tirou fotos no leito do hospital Souza Aguiar Fat Family tirou fotos no leito do hospital Souza Aguiar

A Justiça do Rio decretou nesta segunda (27) a prisão preventiva do traficante Nicolas Labre Pereira de Jesus, o Fat Family. Ele foi resgatado do Hospital Municipal Souza Aguiar no último dia 19, onde estava internado para tratamento após ser baleado no rosto durante uma troca de tiros no morro Santo Amaro, na zona sul do Rio. 

Na ocasião do tiroteio, Luiz Alberto Araújo da Silva, o Bolão, Fabiano Juvenal da Silva, o Jabá, Neversino de Jesus Garcia e Marcus Vinicius Ferreira da Silva estavam no bando com Fat Family. O juiz Carlos Gustavo Vianna Direito, da 1ª Vara Criminal do Rio, também decretou a prisão dos quatro criminosos. 

Segundo a Justiça, Neversino é apontado como responsável por organizar o resgate de Fat Family do hospital. Na sentença, Direito classificou a ação de resgate como "filme de terror". "No caso que aqui se cuida, a prisão preventiva se faz necessária para garantir a ordem pública, a aplicação da lei penal e para o bom andamento da instrução processual, a qual poderá ser influenciada caso os acusados fiquem soltos. Ressalte-se que a segregação cautelar dos acusados trará maior segurança à sociedade", disse. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.