Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Justiça decreta prisão preventiva de advogado pedófilo

Decisão visa impedir que suspeito interfira nos depoimentos das crianças e seus familiares

Rio de Janeiro|Do R7

Advogado acusado de pedofilia tem prisão preventiva decretada
Advogado acusado de pedofilia tem prisão preventiva decretada Advogado acusado de pedofilia tem prisão preventiva decretada

O advogado Roberto Malvar Paz, acusado de pedofilia junto à professora de uma creche em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, teve a prisão em flagrante convertida para preventiva na última quinta-feira (28).

O juiz Marco José Mattos Couto rejeitou o pedido de relaxamento da prisão feito pela defesa do suspeito, que alegava ilegalidade no flagrante. De acordo com o Couto, é necessário que o advogado permaneça preso para não interfirir nas investigações e constranger as crianças e seus familiares a depor.

O advogado Roberto Malvar Paz, de 63 anos, e a professora de creche Tatiana Carvalho Araújo, de 39 anos, fizeram a primeira vítima de pedofilia em 2007, em um motel na Baixada Fluminense. Segundo as investigações, o casal pedófilo levou a enteada da professora para o estabelecimento e, no local, o advogado abusou da menina enquanto Tatiana filmava.

Na casa do advogado, onde ele foi preso, na zona norte do Rio, policiais apreenderam material de pedofilia, com fotos e vídeos pornográficos envolvendo crianças.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.