Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Madrugada violenta na Baixada Fluminense tem ao menos três mortos e seis feridos

Três pessoas da mesma família foram baleadas e socorridas em hospital

Rio de Janeiro|Do R7

Ao menos três pessoas morreram e outras foram baleadas na madrugada desta sexta-feira (16), na Baixada Fluminense, segundo a PM. De acordo com a assessoria, o batalhão de Mesquita (20°BPM) foi acionado pela UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Comendador Soares após a chegada de um homem baleado. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Agentes do batalhão também foram acionados para o Hospital de Saracuruna, em Duque de Caxias, onde três pessoas da mesma família, entre elas um bebê de um ano sete meses, deram entradas com ferimentos por arma de fogo. Segundo a PM, outras duas vítimas do mesmo caso deram entrada no hospital da Posse, em Nova Iguaçu, e disseram que um homem tentou atirar contra uma pessoa e acabou deixando cinco feridos.

Outra pessoa também foi baleada no bairro de Botafogo, em Nova Iguaçu, durante uma tentativa de assalto. Também no Hospital da Posse, um homem baleado deu entrada, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

De acordo com a PM, um outro assassinato teria acontecido na região durante a madrugada. Um homem teria sido morto pelo cunhado em Austin, Nova Iguaçu. Os assassinatos foram todos encaminhados a para DHBF (Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense).

Segundo o comandante do 20º BPM, tenente coronel Marcos Vinicius Amaral, o policiamento na região será reforçado no período noturno, a partir das 19h.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.