Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Marinha acha 2 corpos que podem ser de amigos desaparecidos

Corpos foram localizados a 50 km a leste do Farol de Cabo Frio e serão levados à Macaé para identificação nesta sexta-feira (5)

Rio de Janeiro|Ana Beatriz Araújo, do R7*

Após cinco dias de buscas, a Marinha do Brasil encontrou dois corpos que podem pertencer aos tripulantes da lancha ‘O Mastro’, que desapareceu na última sexta-feira (29).

Corpos podem pertencer aos tripulantes do Maestro
Corpos podem pertencer aos tripulantes do Maestro Corpos podem pertencer aos tripulantes do Maestro

Os corpos foram localizados a 50 km a leste do Farol de Cabo Frio, dentro da área de buscas montada após os militares encontrarem um freezer com alimentos dentro do prazo de validade que seria da embarcação. Eles serão levados à Macaé, nesta sexta-feira (5) para identificação.

Apesar disso, as buscas pelos cinco amigos continuam, segundo nota divulgada pela Marinha do Brasil. 

O dono da embarcação Ricardo Kirst, o empresário Domingos Sávio, o comandante Guilherme Ambrosio, o mecânico José Cláudio de Souza e o pescador Wilson Martins desapareceram após seguirem viagem de lancha para Fortaleza, no Ceará. O plano era fazer uma viagem de 20 dias, com pequenas paradas para pescar, mas 'O Maestro' teria apresentado falha mecânicas no motor.

Publicidade

O último contato feito com a família foi feito na noite de sexta-feira (29). Os amigos afirmaram que ventava e chovia bastante no local e, por isso, iam aguardar a passagem do temporal.

As esposas de Ricardo Kirst e de José Cláudio chegaram ao Rio nesta quarta-feira (3) para acompanhar as buscas. Elas acreditam que os amigos estão vivos e afirmaram que eles eram pescadores experientes.

*Estagiária do R7, sob supervisão de PH Rosa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.