Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

MC Kevin: o que se sabe até agora sobre a morte do funkeiro

Polícia confronta depoimentos para identificar o que levou músico a cair da sacada de um hotel no domingo (16) no Rio de Janeiro 

Rio de Janeiro|Rafael Nascimento *, do R7, com Anabel Reis, da Record TV Rio

MC Kevin caiu da sacada do 5° andar
MC Kevin caiu da sacada do 5° andar MC Kevin caiu da sacada do 5° andar

A polícia segue as investigações da morte do funkeiro Kevin Nascimento Bueno, de 23 anos, conhecido como MC Kevin, que caiu da sacada do 5º andar de um hotel na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, no último domingo (16).

O cantor chegou a ser socorrido no Hospital Miguel Couto, na zona sul, mas não resistiu aos ferimentos

O velório aberto ao público aconteceu na manhã desta terça-feira (18), na sede da escola de samba Unidos de Vila Maria, na rua Cabo João Monteiro da Rocha, 448, no Parque Novo Mundo, zona norte de São Paulo. O sepultamento foi às 10h40 no cemitério Parque dos Pinheiros, na Zona Norte de São Paulo. A presença no enterro se limitou a alguns amigos próximos e a família do artista.

Confusão na delegacia

MC Kevin e a agora viúva Deolane Bezerra
MC Kevin e a agora viúva Deolane Bezerra MC Kevin e a agora viúva Deolane Bezerra

A modelo Bianca Dominguez, de 26 anos, estava no quarto junto com o MC Kevin no momento do acidente. Eles se conheceram na praia da Barra da Tijuca, na zona oeste, e a modelo estava hospedada em hotel do lado do funkeiro e teria sido convidada por um amigo dele para ir ao apartamento no 5º andar, onde MC Kevin estava hospedado.

Publicidade

No depoimento da viúva de Kevin, a advogada Deolane Bezerra, prestado na 16ª DP (Barra da Tijuca, nesta terça-feira (17), houve um princípio de confusão. Segundo informações apuradas pela Record TV Rio, dentro da delegacia, a advogada teria se desentendido com Bianca. As duas foram separadas por agentes.

Leia também

As investigações

Polícia apreendeu 5 celulares na investigação
Polícia apreendeu 5 celulares na investigação Polícia apreendeu 5 celulares na investigação

A polícia já apreendeu cinco celulares, entre eles o da modelo Bianca e de um amigo que estava no quarto. Bianca já foi ouvida pelas investigadores.

Publicidade

Na delegacia, a modelo disse que MC Kevin a levou para sacada do apartamento e fechou a cortina. Disse ainda que ela desviou o olhar para o quarto e, quando percebeu, o MC estava pendurado. Para a modelo, ele queria se esconder da mulher. Mas ela alegou à polícia que ninguém havia batido na porta do quarto.

O amigo de Kevin, que estava no quarto, também foi ouvido. Imagens de câmeras de segurança vão ser usadas para checar o depoimento dos dois.

Publicidade

A advogada Deolane Berra, viúva de Kevin, alegou na delegacia que estava dormindo e que ficou sabendo do ocorrido no quarto.

Os agentes também investigam um vídeo gravado pela passista da escola de samba acadêmicos do Tucuruvi, Anny Alves. Ela disse que os amigos do MC Kevin queriam “pregar uma peça” nele. A dançarina afirmou que trancaram o funkeiro num quarto do hotel com algumas mulheres, e que avisaram que a esposa dele estava chegando. O cantor, então, teria corrido até a sacada para tentar se esconder. Depois da postagem, Anny apagou o vídeo. Mas as imagens foram recuperadas.

Ao menos dez pessoas já prestaram depoimento. Funcionários da equipe de produção, amigos, a viúva do MC, Deolane Bezerra, e a mãe do cantor. A polícia vai confrontar o que eles disseram com os laudos do IML (Instituto Médico Legal), além de mensagens recuperadas e vídeos. O delegado responsável pelas investigações solicitou um exame toxicológico no corpo de MC Kevin.

O acidente

MC Kevin estava hospedado na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro, após fazer um show em Vila Valqueire, também na zona oeste. Segundo testemunhas, após a apresentação, algumas pessoas da equipe ficaram na praia. No entanto, Kevin e a esposa foram para o hotel e teriam tido uma briga. Em seguida, Deolane teria subido para o quarto no 11º andar onde o casal estava, mas o marido se dirigiu ao 5º, com amigos.

Até o momento há duas versões sobre o acidente. A primeira é a de que Kevin teria tentando pular da sacada do 5º andar para a piscina e a outra era de que ele tentou pular da sacada do quarto para outra sacada e teria se desiquilibrado. Ambas ações indicam que ele teria feito isso para se esconder da esposa porque, supostamente estaria tendo relações sexuais, ao que tudo indica, com a modelo Bianca Dominguez, segundo informou a viúva em depoimento na delegacia. 

Veja imagens do velório de MC Kevin em São Paulo

* Estagiário do R7 sob supervisão de Celso Fonseca 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.