Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mineira leva filho para ver o pai e desaparece no Rio

Record acompanha família até a casa do ex-companheiro da jovem

Rio de Janeiro|Do R7

Uma jovem mineira de 29 anos levou o filho ao Rio para ver o pai e sumiu, em fevereiro deste ano. Nesta sexta-feira (25), a família de Nágila Dornelas chegou a uma cidade carioca para descobrir o paradeiro da moça, acompanhada da equipe de reportagem da Record.

Segundo informações de parentes da jovem desaparecida, Nágila viveu por 10 anos com Rodrigo Duran. Depois da separação, em uma das viagens até a casa do pai da criança, de apenas dois anos, ela teria sido agredida. Na última vez em que esteve no Rio, não deu mais notícias.

O repórter da Record foi até a casa do ex-companheiro de Nágila com a mãe e duas irmãs da jovem, na tentativa de obter informações sobre o paradeiro da desaparecida. Rodrigo Duran negou ter notícias sobre a mãe do filho.

Em entrevista, o rapaz alegou que Nágila deixou a criança com sua tia no Rio, há cerca de dois meses. Desde então, ele diz não saber do paradeiro da ex. 

Continua após a publicidade

A família da moça descobriu que a criança está vivendo com o pai, no Rio, mas ainda busca informações que as levem até Nágila Dornelas. A polícia já ouviu Rodrigo Duran e investiga o caso.

Assista ao vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.