Logo R7.com
RecordPlus

Moradores do Jacarezinho realizam manifestação após morte de mototaxista

André Luís Medeiros foi baleado durante uma operação na última sexta-feira (11)

Rio de Janeiro|Do R7

  • Google News
Moradores do Jacarezinho protestam na avenida Dom Helder Câmara
Moradores do Jacarezinho protestam na avenida Dom Helder Câmara

Moradores do Jacarezinho, na zona norte realizaram no início da noite desta quarta-feira (16) na avenida Dom Helder Câmara, na altura da comunidade, por causa da morte do mototaxista André Luís Medeiros, baleado na última sexta-feira (11), durante uma operação policial na região. A morte foi confirmada pela assessoria de comunicação da Secretaria Municipal de Saúde.

Os confrontos armados na comunidade já duram quase uma semana. Segundo o comando da UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) do Jacarezinho, o tiroteio desta quarta-feira (16) começou porque policiais foram atacados a tiros por criminosos na localidade conhecida como CRJ, por volta das 9h. Até o momento, não há informações sobre feridos.

Na terça-feira (15), um morador morreu e uma mulher foi baleada de raspão durante troca de tiros na comunidade em uma operação da Core (Coordenadoria de Recursos Especiais) da Polícia Civil. A vítima fatal foi identificada como Tião. O homem, que vendia frutas na região, chegou a ser socorrido, mas não resitiu aos ferimentos. Na ocasião, um blindado foi atacado por criminosos.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.