Moradores do Jacarezinho realizam manifestação após morte de mototaxista
André Luís Medeiros foi baleado durante uma operação na última sexta-feira (11)
Rio de Janeiro|Do R7

Moradores do Jacarezinho, na zona norte realizaram no início da noite desta quarta-feira (16) na avenida Dom Helder Câmara, na altura da comunidade, por causa da morte do mototaxista André Luís Medeiros, baleado na última sexta-feira (11), durante uma operação policial na região. A morte foi confirmada pela assessoria de comunicação da Secretaria Municipal de Saúde.
Os confrontos armados na comunidade já duram quase uma semana. Segundo o comando da UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) do Jacarezinho, o tiroteio desta quarta-feira (16) começou porque policiais foram atacados a tiros por criminosos na localidade conhecida como CRJ, por volta das 9h. Até o momento, não há informações sobre feridos.
Na terça-feira (15), um morador morreu e uma mulher foi baleada de raspão durante troca de tiros na comunidade em uma operação da Core (Coordenadoria de Recursos Especiais) da Polícia Civil. A vítima fatal foi identificada como Tião. O homem, que vendia frutas na região, chegou a ser socorrido, mas não resitiu aos ferimentos. Na ocasião, um blindado foi atacado por criminosos.















