Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Morre criança baleada na cabeça durante tiroteio em comunidade em Itaguaí (RJ)

Polícia Militar informou que prendeu o suspeito de atirar em Esther e que ele confessou o crime na delegacia

Rio de Janeiro|Gabriel Pieroni*, do R7

Esther tinha 5 anos
Esther tinha 5 anos Esther tinha 5 anos

Morreu na manhã desta quinta-feira (21) a criança Esther Vitória de Melo Pires, de 5 anos. Ela foi baleada, nesta quarta-feira (20), durante um tiroteio na comunidade do Carvão, em Itaguaí, na região metropolitana do Rio, e estava internada em quadro grave no Hospital Pedro II, na zona oeste. 

Em nota, a Polícia Militar informou que prendeu o suspeito de atirar em Esther e que ele confessou o crime na delegacia. Segundo a polícia, o detido admitiu que atua no tráfico de drogas na comunidade do Carvão e contou que ouviu pelo rádio comunicador que tinha um criminoso rival no local. 

Durante o depoimento, o autor disse que encontrou o homem em luta corporal com outro traficante da comunidade. Ele afirma que atirou, mas errou o alvo e acertou a criança.

Durante a ação, o criminoso de facção rival que entrou na comunidade do Carvão também foi preso pelos agentes de segurança. Ele foi encontrado amarrado em uma área de mata com a arma usada no crime, o que seria uma tentativa dos traficantes da região de incriminá-lo da morte da menina, segundo a polícia.

* Estagiário do R7, sob supervisão de Odair Braz Jr.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.