Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Morte no Recreio: principal linha de investigação é latrocínio; vítima será sepultada na sexta

Corpo de Ana Lúcia Neves é velado nesta quinta (3) no Cemitério São João Batista

Rio de Janeiro|Do R7

Segundo testemunha, criminosos tentara levar Ana Lúcia em carro
Segundo testemunha, criminosos tentara levar Ana Lúcia em carro Segundo testemunha, criminosos tentara levar Ana Lúcia em carro

O corpo de Ana Lúcia Neves, de 49 anos, começou a ser velado na tarde desta quinta (3), em capela do Cemitério São João Batista, em Botafogo, zona sul do Rio de Janeiro.

Ana Lúcia era mulher do diretor do trem do Corcovado, Sávio Neves — primo do senador Aécio Neves (PSDB-MG) e sobrinho do vice governador do Rio, Francisco Dornelles. 

Segundo uma testemunha, a vítima resistiu à tentativa de um criminoso de colocá-la dentro do carro dele. O crime aconteceu na rua Alfredo Baltazar da Silveira, no Recreio dos Bandeirantes, zona oeste do Rio, nesta quarta-feira (2). Ana Lúcia morreu com um tiro no peito, após ter o carro fechado perto da academia que frequentava. Um homem desceu do veículo e após discussão atirou em Ana Lúcia.

O corpo dela será sepultamento nesta sexta-feira (4), às 10h, segundo informações da ACRio (Associação Comercial do Rio de Janeiro).

Segundo o delegado titular da Divisão de Homicídios da Capital, Rivaldo Barbosa, a principal linha de investigação é latrocínio (roubo seguido de morte). Entretanto, segundo ele, nenhuma hipótese é descartada, inclusive sequestro relâmpago. Até o começo da noite desta quinta, cinco testemunhas haviam prestado depoimento à polícia sobre o crime.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.