Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

“Ninguém me socorreu, eu mesmo me socorri”, diz vítima de homofobia agredida na zona oeste do Rio

Quatro menores de idade estão entre os suspeitos de agressão ao jovem

Rio de Janeiro|Do R7, com Rede Record

Depois de ter sido agredido por cinco pessoas após sair de um bar em Curicica, zona oeste, na última segunda-feira (24), e sofrer traumatismo craniano, o atendente de farmácia que teria sido vítima de homofobiarecebeu alta nesta quarta-feira (26). Entre os suspeitos, que já foram localizados pela polícia, estão quatro menores de idade.

O homem, que tem 34 anos, passou por uma cirurgia que o deixou com 30 pontos e ficou internado por dois dias. Em entrevista à Rede Record - assista abaixo -, a vítima contou que os agressores fizeram ofensas homofóbicas e começaram agredi-lo depois que perceberam suas unhas pintadas.

— Eles perceberam que eu estava com a unha pintada também. Um deles viu que a unha e aí começou a xingar. Foi quando começou e eu tentei correr. Foi quando o mais velho pegou um pedaço de madeira e os outros juntaram. Ninguém me socorreu. Eu mesmo me socorri e fui embora para casa correndo. Não sei como eu consegui ir embora.

De acordo com o delegado Marcos Castro, que investiga o caso, o suspeito maior de idade deve responder por tentativa de homicídio e os quatro menores de idade por “fato análogo ao crime”.

Assista ao vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.