Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pai do menino Henry promove carreata no Rio na segunda (5)

grupo deve seguir da prefeitura da Barra até a delegacia responsável pelas investigações da morte do menino de 4 anos

Rio de Janeiro|Do R7

Henry Borel
Henry Borel Henry Borel

O pai do menino Henry Borel, Leniel Borel, publicou nas redes sociais neste sábado (3) a convovação de uma carreata para pedir justiça pela morte do filho na tarde de segunda-feira (5). A concentração será na prefeitura da Barra e o grupo seguirá para a 16ª Delegacia de Polícia da Barra, onde o caso é investigado. 

A polícia investiga o padrasto do garoto, o vereador Dr Jairinho, e a mãe, Monique Medeiros. Os dois deixaram de participar da reconstituição do crime na quinta-feira (1). O advogado de defesa do casal, André França Barreto, afirma que uma testemunha relatou que o o delegado do caso age de forma tendenciosa

O advogado de Leniel, Airton Barros, pede um novo depoimento do pai da criança, para que relate uma situação vivida quando ainda providenciava o enterro do filho. Dr. Jairinho teria dito a Leniel: “Vire a página e faça outro filho”.

Henry , de 4 anos, morreu na madrugada de 8 de março, após ser encontrado desacordado no apartamento onde morava com a mãe, Monique Medeiros e o namorado dela, o vereador Dr. Jairinho. A mãe e o padastro o levaram para um hospital particular, mas a criança já chegou sem vida ao local, de acordo com as pediatras que atenderem o menino. O laudo do IML (Instituto Médico Legal) aponta como causa da morte múltiplas lesões ocasionadas por ação contundente.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.