Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Para Beltrame, assassinato de mulher na frente da filha “mancha a imagem da cidade”

Christiane Andrade, de 46 anos, foi esfaqueada no bairro do Rio Comprido nesta quinta (14)

Rio de Janeiro|Do R7

Christiane morreu na frente da filha nesta quinta (14)
Christiane morreu na frente da filha nesta quinta (14) Christiane morreu na frente da filha nesta quinta (14)

O secretário de Segurança do Estado do Rio de Janeiro, José Mariano Beltrame, afirmou nesta sexta (15) que o assassinato de Christiane Andrade, de 46 anos, “mancha a imagem da cidade e é inaceitável”. A mulher foi esfaqueada e morta na frente da filha de sete anos no bairro do Rio Comprido, na noite desta quinta (14).

Por meio de nota, Beltrame afirma que o ato mostra “descompromisso e desapego pela vida”. Leia a íntegra: “Como todo crime contra a vida mancha a imagem da cidade e é inaceitável. Este ato mostra descompromisso e desapego pela vida. Lutamos contra isso e vamos empenhar 400 homens pelo Regime Adicional de Serviço para a Região Metropolitana e outros 400 para a Baixada Fluminense para emprego imediato. Os 1.300 praças do CFAP também entrarão em período de estágio e passarão a circular nas ruas com supervisão. Não vamos deixar de fazer a nossa parte”.

Segundo testemunhas, Christiane saía de um mercado quando foi esfaqueada por um homem no pescoço. Um taxista que teria visto o desespero da filha parou o carro e ajudou a socorrer a mulher para o Hospital Souza Aguiar. De acordo com o taxista, a menina ficou o tempo inteiro conversando com a mãe no carro para que ela não perdesse a consciência. Na chegada ao hospital, a menina pediu ajuda a um policial, que alegou não poder remover a vítima do carro sem a presença de um enfermeiro. Segundo a Polícia Militar, a faca ficou cravada no pescoço e a vítima não resistiu aos ferimentos.

Segundo informações do batalhão de São Cristóvão (4º BPM), o suspeito seria um homem negro e barbudo, que fugiu após o crime. O caso foi registrado na delegacia da Cidade Nova (6ª DP).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.