Logo R7.com
RecordPlus

PM do Pará quebra porta de carro de aplicativo após pane no Rio; vídeo registrou vandalismo

Motorista disse ter sido agredido com soco nas costas. Caso foi registrado como dano e lesão corporal na delegacia

Rio de Janeiro|Do R7, com Record TV Rio

  • Google News
Vídeo registrou momento em que passageiro quebrou a porta
Vídeo registrou momento em que passageiro quebrou a porta

Um passageiro quebrou a porta traseira de um carro de aplicativo que teve uma pane na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (16). As imagens do ato de vandalismo foram registradas em vídeo pelo motorista do veículo, que ficou assustado com a cena.

O condutor Mike Teixeira, de 26 anos, contou, em entrevista à Record TV Rio, que a reação agressiva ocorreu após ele ter avisado que o carro estava com superaquecimento. 


O motorista explicou ao passageiro que ele precisaria chamar outro veículo e ofereceu o ressarcimento de cerca de R$ 7, já que não teria chegado ao destino final no bairro. 

"Ele começou a ser agressivo e a dizer que era policial, a me ameaçar dentro do carro. Foi quando ele saiu do carro e quebrou a porta, empenou. Antes disso, ele me deu um soco nas costas ainda", relatou.


Segundo Mike, o passageiro ainda debochou enquanto ele gravava as imagens: "Ele disse que era polícia e que poderia chamar a Corregedoria". 

A vítima chamou a Polícia Militar e registrou o caso na 16ª DP (Barra da Tijuca). O suspeito se identificou com uma carteira funcional de tenente da PM do estado do Pará.


Ele estaria de férias na capital fluminense e disse à polícia ter ficado com medo de ser vítima de um golpe do motorista, conforme consta no termo de declaração a que a Record TV Rio teve acesso. 

O caso foi registrado como dano e lesão corporal. A vítima foi encaminhada para exame de corpo de delito. 


Por meio de nota, a Polícia Civil informou que os envolvidos foram ouvidos e a investigação foi encaminhada ao Jecrim (Juizado Especial Criminal).

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Últimas


    Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.