Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

PM faz operação após denúncia de sequestro de policial no Jacarezinho

Vítima teria sido reconhecida e levada para o interior da comunidade na zona norte do Rio; houve troca de tiros e avenidas foram interditadas

Rio de Janeiro|Jaqueline Suarez, do R7*

A Polícia Militar faz uma operação no Jacarezinho, zona norte do Rio de Janeiro, na manhã desta quarta-feira (11). Os agentes fazem buscas para verificar um suposto sequestro de um policial militar. Tiros foram ouvidos e, por segurança, avenidas do entorno da comunidade foram interditadas. 

O cerco ao Jacarezinho foi motivado por uma denúncia. De acordo com a informação recebida, um policial foi abordado por criminosos quando passava pelo ponto conhecido como Buraco do Lacerda. À polícia, a testemunha contou que o grupo teria visto a farda do PM e o levado para o interior da favela.

Muitos tiros foram ouvidos na região. Um rapaz, de 21 anos, foi baleado nas duas pernas e socorrido para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier. Ele contou que foi atingido por uma bala perdida quando saiu para comprar pão. A Polícia Militar ainda não comentou o caso.

A operação no Jacarezinho tem apoio de policiais dos batalhões da Maré (22º BPM), Méier (3º BPM), Choque e da UPP (Unidade de Polícia Pacificadora). O veículo blindado e o helicóptero da corporação estão no local.

Publicidade

Por segurança, a avenida dos Democráticos foi bloqueada pela Polícia Militar. A COR (Centro de Operações da Prefeitura do Rio) orienta que os motoristas evitem trafegar pela região e optem pela avenida Brasil ou Marechal Rondon.

*Estagiária do R7, sob supervisão de Raphael Hakime

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.