PM morre após ser baleado em frente a casa de shows no Rio
Cabo Daniel Hilário Pereira, de 37 anos, foi baleado após uma discussão em Jacarepaguá. Agente foi socorrido ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos
Rio de Janeiro|PH Rosa, do R7
Um PM foi assassinado na manhã deste sábado (8) em frente a uma casa de shows em Jacarepaguá, zona oeste do Rio de Janeiro. De acordo com a Polícia Militar, o cabo Daniel Hilário Pereira, de 37 anos, foi baleado após uma discussão.
Veja também: Policial militar mata colega em briga de bar em Nova Iguaçu
O agente, que trabalhava na UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) Fazendinha, no Complexo do Alemão, zona norte, chegou a ser socorrido ao hospital Albert Schweitzer, onde morreu. Este é o 89º policial militar morto no Estado do Rio em 2018.
Leia também
A PM informou que outros dois homens ficaram feridos na mesma ação. Um foi levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Taquara, em Jacarepaguá, e outra para o Hospital das Clínicas.
Segundo a PM, o cabo Daniel estava na corporação havia sete anos e era solteiro e sem filhos. A Polícia Civil informou que a DH (Delegacia de Homicídios da Capital) vai investigar o caso.
Vídeo: Brás de Pina é palco de disputa entre traficantes e milicianos