Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

PM prende Bebezão, traficante resgatado de hospital em Niterói

Criminoso foi preso em operação nesta segunda no morro da Pedreira

Rio de Janeiro|Do R7

O traficante Bebezão foi preso no Complexo da Pedreira, zona norte do Rio
O traficante Bebezão foi preso no Complexo da Pedreira, zona norte do Rio O traficante Bebezão foi preso no Complexo da Pedreira, zona norte do Rio

O Batalhão de Choque prendeu na manhã desta segunda-feira (30) o traficante Johnny Luis da Silva, conhecido como Bebezão. Apontado pela polícia como um dos principais homens do tráfico na comunidade da Pedreira, em Costa Barros, zona norte do Rio, Bebezão foi resgatado por criminosos fortemente armados do Hospital Azevedo Lima, em Niterói, região metropolitana do Rio, em 10 de novembro do ano passado.

A prisão se deu em operação na estrada de Botafogo, na Pedreira, comandada pelo traficante Playboy.

Outro suspeito conhecido como Soca Nela foi detido na mesma operação. Segundo a PM, ele foi preso em uma casa, na rua Rajadinha.

Ambos não resistiram à prisão e foram encaminhados para a 39ª DP. Na operação foram apreendidos seis motos, três carros, um fuzil, rádios transmissores e munições.

Publicidade

Resgate de hospital

Pacientes e a equipe de médicos e enfermeiros foram trancados em uma sala do CTI (Centro de Terapia Intensiva), segundo funcionários do hospital relataram à época do resgate.

Publicidade

Bebezão estava internado no Azevedo Lima desde outubro após ser baleado durante perseguição policial na Pavuna, zona norte. Bebezão e outros criminosos haviam tentado roubar três caminhões com uma carga de cigarro.

Segundo informação do comando do batalhão de São Gonçalo (7º BPM), pouco antes do resgate, os criminosos mataram um policial militar em processo de reforma do batalhão Praça Harmonia (5º BPM), no centro do Rio. O PM teria sido ferido quando teve o carro roubado pelo grupo, que teria usado o veículo para fazer o resgate do traficante.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.